Motobombas a Diesel de Combate a Incêndio
Projetadas e fabricadas em conformidade com as normas NBR-10.897, NBR-13.714, NFPA-20 ou Certificadas UL FM. Bombas de incêndio a diesel fornecidas pela Germek Equipamentos são projetadas e fabricadas para atender aos rigorosos requisitos construtivos das normas nacionais NBR-10.897 e NBR-13.714 (padrão bombeiro), além de atender as exigências da NFPA-20, norma internacional referência sobre conjuntos motobombas aplicados em sistemas de bombeamento de sistemas de incêndio. Estas motobombas de incêndio a diesel podem ser fornecidas com sistemas de arrefecimento por radiador convencional ou trocador de calor, dependendo do arranjo físico previsto no projeto (casa de bombas) para alocação dos conjuntos.
Motobombas Elétricas de Combate a Incêndio
As motobombas elétricas atendem às exigências da NR-10 e NR-12, podendo ser instaladas sobre base individual, embutida em plataforma “skid” ou container. Estas bombas de incêndio elétricas podem ser fornecidas em várias tensões, dependendo do fornecimento de energia no local da instalação, além de atender às normas do corpo de bombeiros em todo o Brasil.
Container Casa de Bomba
Quando são apurados todos os custos do sistema de bombeamento contra incêndios, NÃO APENAS dos equipamentos motobombas diesel, motobomba elétrico e bomba jockey, mas consideradas as DESPESAS com os demais componentes da tubulação, painéis de comando, e principalmente os custos com a montagem da tubulação de incêndio e os custos com a montagem elétrica e automação do sistema, a opção pela montagem da casa de bombas em container se torna muito mais viável e interessante. A montagem de conjuntos de bombas de incêndio em container tem se tornado cada vez mais comum devido a uma série de vantagens consideradas durante a fase de projeto e no levantamento de custos totais da obra.
Skids Casa de Bomba
Como resultado, esse equipamento resume em uma única montagem todos os componentes presentes numa casa de bombas para o sistema de hidrantes e sprinklers, pronto para se conectar as tubulações no local da obra.A Germek Equipamentos projeta, fabrica, comercializa e instala conjuntos de bombas de incêndio em plataformas integradas, popularmente conhecidas como "Skid". Essa montagem em “Skid’s” tem como objetivo eliminar a complexidade da montagem da tubulação corretamente dimensionada e que atenda aos requisitos de inspeção do corpo de bombeiros e das principais seguradoras, além de reduzir os custos de montagem, prazo de instalação e liberação da obra e, por fim, agilizar a instalação e “startup” do sistema de bombeamento contra incêndios.
Motobomba de Combate a Incêndio UL/FM
A Germek Equipamentos sempre buscando atender as demandas e necessidades de seus cliente, desenvolveu uma parceria com a empresa Patterson Pumps, e desde 2009 vem representando a mesma no Brasil, assim possuímos equipe técnica comercial treinada e preparada para especificar e orçar os produtos disponíveis, todos com Certificação FM e Listados UL.A Patterson Pumps é uma das maiores fabricantes de Motobombas de Combate a Incêndio, mundialmente conhecida pela robustez e qualidade de seus produtos, sediada em Taccoa no estado da Geórgia nos Estados Unidos e ainda com uma filial em Westmeath na Irlanda.Contamos com uma equipe técnica especializada em nossos serviços de Pós-Vendas com condições lhe proporcionar os serviços de Startup, Comissionamente e ainda Treinamentos de Operação e Manutenção Preventiva destes equipamentos.
Peças e Acessórios
Bombas Jockey | Painéis de comando | Válvulas e acessórios | Tanque de combustível | Instrumentos | Tubulação